Será que conseguimos estimular a Compaixão, auto-compaixão, em uma Oficina Criativa? Em meu método de Arte Criativa considero o momento de contato com a produção final (o trabalho artístico) uma etapa importante.

É a hora do participante estar em contato com o resultado da sua expressão pessoal, da sua linguagem artística e produto do seu processso criativo.

Compartilho no vídeo abaixo (gravado ao vivo, em uma LIVE! do Facebook) como incluo o estímulo da Compaixão dentro da estrutura dos encontros de uma Oficina Criativa. E ainda dpu uma sugestão de exercício para você experimentar também esse momento de amor a si mesmo.

Dê o PLAY no vídeo e, após assisitir, quero muito saber sua opinião sobre o tema! Deixe seu comentário logo abaixo do vídeo!

Participe da Aula Inaugural Gratuita TURMA 5 - Oficina Criativa Profissionais

Vem conhecer todos os benefícios de uma Oficina Criativa e saber como montar sua própria Oficina na Aula Inaugural da Turma 5 do meu treinamento online Oficina Criativa para Profissionais.

Será online e gratuita, no dia 11/06, as 19h.

Essa é uma oportunidade única para você, que é arteterapeuta, arte educador, professor, voluntário ou profissional que deseja trabalhar com Arte e aprender a ativar a Criatividade e a Autoestima de crianças, adolescentes, adultos ou idosos, construindo sua Oficina Criativa, junto comigo. 🙂

Clique no botão abaixo e participe gratuitamente. ⤵️

Participar!
Facebook Comments